Ilhéus: Secretaria de Educação emite comunicado sobre suspensão das aulas no IME


Alunos, professores e funcionários foram rapidamente retirados para evitar inalação de fumaça.

Em virtude de um princípio de incêndio ocorrido na última quarta-feira (28), no Instituto Municipal de Ensino (IME) Eusinio Lavigne, a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer (Seduc) informa à comunidade ilheense que aguarda o resultado da perícia realizada pelo Corpo de Bombeiros. A Seduc ressalta que já entrou com processo administrativo junto à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Defesa Civil (Seinfra) para que seja disponibilizado um novo espaço até que a escola volte a funcionar de forma regular.

COMUNICADO

Prezados pais, alunos e trabalhadores em Educação do IME Eusínio Lavigne,

Comunicamos que em decorrência do incidente ocorrido na parte elétrica do IME no dia 28 de agosto, as aulas estão suspensas até a conclusão da reforma elétrica, que será realizada em caráter emergencial.

Informamos que esses dias serão repostos posteriormente sem prejuízo dos 200 dias letivos.

Informamos ainda que os alunos do noturno (EJA) irão utilizar provisoriamente as salas da Escola Municipal Heitor Dias e que tão logo encontremos um espaço para alugar, as aulas dos períodos matutino e vespertino serão retomadas.

Em tempo, esclarecemos que as provas que estavam em andamento serão aplicadas em data posterior, comunicada previamente pela Equipe Gestora do IME Eusinio Lavigne.

Contando com a compreensão de todos, agradecemos antecipadamente.

Profa. Eliane Oliveira da Silva

Secretária Municipal de Educação, Esporte e Lazer