Polícia identifica vitimas fatais de acidente entre ônibus e carreta


Acidente deixou cinco mortos.

O acidente envolvendo um veículo de transporte de passageiros que faz a linha Jequié – Ilhéus, ônibus viação Cidade do Sol , e um caminhão FORD Cargo, (carregado de paletes de madeira), deixou cinco pessoas mortas na noite desta quinta-feira (22).

Segundo informações da Polícia, o caminhão que transportava uma carga de paletes de madeira na carroceria ocasionou a colisão lateral e arremessou os paletes que atingiram 04 passageiros na cabeça (uma mulher e três homens) que morreram dentro do ônibus de forma instantânea, e pela violência tiveram as faces desfiguradas. Em decorrência da colisão lateral, o ônibus desviou para acostamento a direita e colidiu com duas árvores, que vieram a lesionar o motorista do ônibus, falecendo minutos depois conforme populares.

No momento do acidente, segundo a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus estava com 13 passageiros e 02 motoristas (total 15). Sendo que 05 vieram a óbito, 03 feridos graves e 07 leves (todos no ônibus).

O Departamento de Polícia Técnica e a Polícia Civil identificaram três vitimas como; Carlos Antônio dos Santos Júnior ( Motorista do Ônibus ), José Gutemberg Dias Neto, e Jociane Silva dos Santos. O corpo de outros dois passageiros esperam por identificação.

Ainda segundo a Polícia, o condutor do caminhão fugiu do local do acidente.