Vídeo: Acidente envolvendo ônibus e caminhão deixa mortos e feridos em Uruçuca


Com o impacto o caminhão pegou fogo.
Ônibus com o impacto saiu da pista e vários passageiros se feriram.

Um acidente envolvendo um ônibus e uma carreta deixou cinco mortos na BR-101. A batida ocorreu na noite desta quinta-feira (22), por volta das 21:30h.

O local do acidente fica próximo à entrada do Distrito de Banco Central, no município Ilhéus, e ao trevo que dar acesso ao município de Uruçuca, sul da Bahia.

Várias ambulâncias do Samu, além do Corpo de Bombeiro e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados para o local do acidente.

Segundo informações policiais, o Ônibus é da empresa Cidade Sol. Com o impacto, a carreta que estava carregada de madeira, tombou e pegou fogo. Parte da pista teve de ser bloqueada.

Matéria a atualizada!

Por meio de Nota de Esclarecimento enviada ao Blog Agravo, a empresa Viação Cidade Sol lamentou o ocorrido, e informou que o ônibus envolvido no acidente realizava viagem na linha Jequié x Ilhéus, via Itabuna, com saída de Jequié às 18h15 min.

Segundo a empresa, vítimas foram encaminhadas para hospitais da região, e está prestando a devida assistência aos passageiros, colaboradores e familiares.

A empresa coloca à disposição das vítimas e familiares o SAC 0800 075 0010 para a prestação de mais informações.

Polícia identifica vitimas fatais de acidente entre ônibus e carreta

Mais informações a qualquer momento. 

Confira os vídeos encaminhados por leitores:

Vídeos: