Vereador Pastor Matos participa de I Simpósio para Agentes Políticos do Estado da Bahia


Vereador Pastor Matos com a Ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.

Visando a busca qualificação e a troca de experiências úteis ao mandato, no último sábado (17), o vereador e presidente da Comissão de Direitos humanos, Pastor Matos (PSD), visitou o município de Feira de Santana (BA) para participar do I Simpósio para Agentes Políticos do Estado da Bahia.

Na oportunidade, foram discutidos temas relevantes como a conduta moral e ética cristã na conjuntura política atual, direito eleitoral aplicado às instituições religiosas, oratória para agentes públicos, entre outros assuntos relacionados à atuação política cristã e a transformação social.

Para o vereador Pastor Matos, a igreja tem influenciado cada vez mais no cenário político atual de nosso país. “Precisamos continuar unidos para sermos agentes de transformação no nosso país, dando exemplo de honestidade e cidadania no meio político”, destacou.

O Simpósio foi organizado pelo Conselho Estadual de Assuntos Políticos da CEADEB e pela Frente Parlamentar Evangélica e contou com a presença de autoridades como a Drª. Damares Alves, Ministra da Mulher, da Família e Direitos Humanos; os deputados federais Abílio Santana, Alex Santana e Silas Câmara; o deputado estadual Samuel Junior; o presidente da CEADEB, pastor Valdomiro Pereira; o presidente nacional da FANASP, pastor Wilton Acosta; o Dr. Manassés Araújo e Dr. Helinelson Santana.