DPT aumenta sofrimento de família


Bombeiros encontraram corpo de jovem em praia de Itacaré e suspeita é de que seja de rapaz desaparecido após banho de mar — Foto: Reprodução / Redes Sociais.

Depois da agonia de esperar que o corpo de Jhonadab Marques Nunes, de 20 anos, fosse encontrado no mar de Itacaré, a família do rapaz sofre com a falta de estrutura das unidades do Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus e Itabuna, informou o Jornal das Sete, da rádio Morena FM.

Na primeira unidade, faltavam materiais e equipamentos, enquanto na outra o perito odonto-médico legal estava de férias e não havia substituto. O rapaz desapareceu no final de semana, enquanto tomava banho de mar com a namorada. O corpo somente foi localizado por guarda-vidas e mergulhadores dos Bombeiros na terça-feira.

O corpo foi levado para o DPT de Ilhéus e, de lá, para Itabuna, onde deve ficar até a identificação pela arcada dentária. Jhonadab e a jovem, que não teve a identidade divulgada, estavam na água quando foram “engolidos” por uma onda e jogados em uma espécie de buraco, no sábado.

A jovem conseguiu sair e foi para uma parte mais rasa, mas Jhonadab não voltou. O jovem desapareceu no sábado, na Praia do Itacarezinho. A vítima residia em Itabuna.