Quatro homens são presos em flagrante por homicídio em Ilhéus


Suspeitos foram presos ainda com as armas do crime. Foto divulgação Polícia Militar.

Um homem foi morto na noite desta terça-feira (13) na Rua Vila Cachoeira, distrito de Vila Cachoeira, que fica localizado na Rodovia Ilhéus-Itabuna.

Segundo informações policiais, a vítima identificada como Paulo Ricardo Farias de Araújo, foi alvejada por vários disparos de arma de fogo. Depois de denúncia anônima, a Polícia Militar , por parte da guarnição do PETO, conseguiu interceptar um veículo Corsa que seguia sentido a Ilhéus com quatro homens, ainda portando as armas do crime.

Os quatro suspeitos foram identificados como Leanderson Texeira Pereira (Vulgo Leleco), Fabrício Brito Santos Jovita ( Vulgo Fafá), Denilvaldo Souza de Oliveira (Vulgo Caique) e Rafael Nascimento de Oliveira.

Segundo as investigações, a motivação do crime é relacionada a vingança. A vítima teria agredido um familiar de um dos acusados.

O Departamento de Polícia Técnica ( DPT) realizou o levantamento cadavérico. Todo o material apreendido, juntamente com os meliantes, foram apresentados na Delegacia de Polícia.