IFBA de Ilhéus divulga chamada pública de compra de alimentos para merenda escolar


Imagem IFBA / Ilhéus.

O IFBA Campus Ilhéus divulga Aviso de Chamada Pública para aquisição de alimentos da Agricultura Familiar. O objetivo da chamada é habilitar fornecedores da Agricultura Familiar para a aquisição de alimentos destinados ao preparo das refeições oferecidas aos alunos matriculados no Campus Ilhéus, em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE. A Chamada Pública ocorre por meio da modalidade Compra Institucional, do PAA, com dispensa de licitação, durante o período de 12 de agosto a 02 de setembro de 2019.

Os interessados deverão apresentar a documentação para habilitação e Proposta de Venda até o dia 02 de setembro , às 14 horas, na sala da Gerência de Compras do Instituto Federal da Bahia, localizado na Rodovia Ilhéus-Itabuna, km 13, S/N – Alto Mirante, Ilhéus – BA, 45603-255. Para mais informações enviar e-mail para [email protected].

O presente Edital de Chamada Pública e seus anexos poderão ser obtidos no setor de Gerência de Compras no horário de 10:00 ás 16:00 , de segunda-feira à sexta-feira, ou através do site www.portal.ifba.edu.br/ilheus .