Programa Tropa de Elite estreia segunda-feira na Gabriela FM


Robertinho Scarpita e Marinho Santos.

A partir desta segunda-feira (12), estreia o Programa Tropa de Elite na rádio Gabriela FM, frequência 102,9, no comando de Marinho Santo e Robertinho Scarpita. Serão abordados diversos temas, agora com uma hora e meia de muita informação e interação com os ouvintes. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 09h00, trazendo o que há de mais relevante e atual, principalmente do mundo da política e polícia.

Marinho Santos destaca que a participação do público é fundamental para a realização Tropa de Elite, dando voz a quem precisa. Além disso, o programa também terá entrevistas com representantes de diversos órgãos e segmentos públicos. Com a chegada do programa Tropa de Elite, a rádio Gabriela FM amplia o jornalismo na grade da emissora.

Scarpita lembra que serão recebidos os questionamentos da população, através da interação pelas redes sociais tanto da rádio Gabriela FM como as do programa Tropa de Elite e, enquanto o ouvinte ainda está em ligação, a produção tentará contato com os órgãos responsáveis em busca de soluções.

“Além de tratar sobre política local e regional, também contaremos com a colaboração de correspondentes em várias cidades do sul e extremo sul da Bahia. Os ouvintes, que poderão enviar suas sugestões de pauta, reclamações, dúvidas e críticas sobre diversos temas, como infraestrutura, problemas na saúde, de bairro, na comunidade. Isso é essencial, pois é uma utilidade pública e estamos prestando um serviço, além de levar comunicação”, frisa.

Canais de interação

Os ouvintes podem enviar suas sugestões, reclamações e comentários através do aplicativo de whatsapp da Gabriela FM, pelo número (73) 98829-1029 ou no Alô Gabi 73 3675-200 ainda pelo email: [email protected] Instagram do programa @programatropadeelie.e o facebook Programa Tropa de Elite.