Palestra sobre sucessão em empresas familiares acontece em Ilhéus dia 20


Palestra acontece na terça-feira (20)

Na próxima terça-feira (20), a partir das 19h, no auditório da Academia de Letras de Ilhéus, acontecerá uma palestra inédita sobre governança de empresas familiares de pequeno e médio porte. Com o tema “Passando o bastão – a família e a empresa na troca de gerações”, a Legado Consultoria traz aos ilheenses uma nova forma de perpetuar empresas e instituições através da governança empresarial.

A governança empresarial familiar visa acomodar os interesses da família e do negócio nas empresas familiares buscando diminuir o conflito entre herdeiros e administrar os interesses familiares através da proteção à família, preservação da propriedade e perpetuidade dos negócios. E por meio de organização do patrimônio societário e imobiliário familiar, planejamento da sucessão familiar e implementação da governança familiar essas metas podem ser alcançadas.

A palestra já aconteceu em Salvador e foi sucesso de público. De acordo com Indira Domingues, advogada e uma das palestrantes do evento, “Essa é uma excelente oportunidade para conversar e esclarecer dúvidas sobre o patrimônio familiar, cláusulas e regimes de bens em empresas familiares”. As inscrições online para o evento podem ser realizadas através do endereço https://linktr.ee/legadoconsultoria até a segunda-feira (13). Interessados em participar podem também entrar em contato através do número 73-99961-3106.