Roubo em loja no Shopping Jequitibá deixa prejuízo em mais de R$ 200 mil


Shopping Jequitibá.

A Policia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, investiga o arrombamento de uma loja de celulares no Shopping Jequitibá. O crime teria ocorrido na madrugada de domingo. Há relatos de que um dos bandidos ficou dentro da loja e furtou vários aparelhos, causando prejuízos de mais de R$ 200 mil.

Através da filmagem das câmeras de segurança, já em poder da Policia Civil, talvez seja possível determinar quem são os responsáveis pelo audacioso furto, num estabelecimento monitorado 24 horas e com seguranças durante todo o tempo. As suspeitas recaem sobre quatro pessoas, incluindo duas mulheres.

Há um tempo atrás, uma loja de jóias foi roubada de forma parecida. Na época, uma filmagem mostrou duas mulheres entrando na loja quando o shopping estava fechado. Elas se passaram por donas, saíram com sacolas e até tiveram a porta aberta por um segurança.

A audaciosa investida desta semana acontece depois que várias lojas do comércio do centro da cidade passaram a sofrer uma série de arrombamentos, inclusive com uso de veículos dando marcha a ré. Os ataques tiveram início no final de maio e chegaram a alguns bairros.

A delegada Lisleide Nobre e agentes da polícia já estiveram no local para colher as informações preliminares, contando com a ajuda dos seguranças. O Departamento de Polícia Técnica já realizou uma perícia na busca de pistas que levem à identificação dos acusados.

Informações do Jornal A Região