PSDB tem nova executiva em Ilhéus


O novo presidente  Alan Marinho, tendo como Coordenador Regional, o advogado e ex- vereador Marcos Flávio, além do vice-presidente, o Pastor Carlos Morais, Eduardo Cintra no Jurídico, e Nilton Reis como 1º secretário. No meio de camisa vermelha, Jonilson Souza, pré-candidato a vereador.

O Partido da Social Democracia Brasileira ( PSDB ) está com nova executiva no município de Ilhéus. As nomeações por parte da executiva estadual foram feitas no dia 27/07.

O novo presidente do Partido é Alan Marinho, tendo como Coordenador Regional, o advogado e ex- vereador Marcos Flávio, além do vice-presidente, o Pastor Carlos Morais, Eduardo Cintra no Jurídico, e Nilton Reis como 1º secretário.

Em bate-papo com a redação do Blog Agravo, o presidente do partido, Alan Marinho, falou que a prioridade é a eleição proporcional, e terá candidatura própria para prefeito de Ilhéus.

“ Iremos construir de fato uma Direita na cidade de Ilhéus, e garantir o pleito ao Legislativo uma vez que o último vereador da sigla foi o finado Marcos Paiva”, salientou Alan Marinho.