Programa Nova Dimensão estreia na Rádio Santa Cruz


O programa é comandando pela comunicóloga Juliana de Moura com comentários do vereador Ivo Evangelista.

Estreou no início deste mês o programa Nova Dimensão, na Rádio AM Santa Cruz. O programa é comandando pela comunicóloga Juliana de Moura com comentários do vereador Ivo Evangelista. Juntos, eles estão à frente do programa, que vai ao ar, de segunda a sexta-feira, das 13 às 14 horas. Enquanto Juliana faz sua estreia, Ivo Evangelista traz em sua bagagem quase uma década dedicada ao rádio.

Os assuntos que estão em destaque são o foco do programa que se volta a discutir variedades e principalmente política. “É uma nova forma de fazer rádio. Mais interativo, com comentários, sobretudo, na área política regional, e que serve de canal aberto para a população e de espaço para tratar sobre os assuntos que mais causam impacto na vida das pessoas, sobretudo da região Sul da Bahia”, ressalta Ivo.

Formada em comunicação com habilitação em rádio e TV, pela UESC, Juliana é jornalista, atua na área de assessoria de imprensa há mais de 12 anos, é repórter do jornal Diário de Ilhéus e pós graduanda em Gestão de Pessoas, Marketing e Gestão Empresarial. Já Ivo Evangelista é formado em Gestão Pública, estudante de Direito e vereador em seu terceiro mandato.