Itacaré: Polícia Militar prende indivíduos acusados de assaltar Pousada em Maraú


Material recuperado pela Caerc. Foto divulgação Cipe Cacaueira.

Nesta terça-feira (16), dez hóspedes de uma pousada localizada no município de Maraú passaram maus bocados, ao sofrerem um assalto mediante sequestro, por aproximadamente 5 indivíduos no município de Maraú.

Os meliantes roubaram 4 Iphones, e outros aparelhos, e empregaram fuga usando um barco em direção ao município de Itacaré.

Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe), Caerc, e em cooperação com 72 CIPM, foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom), e informados pelas vítimas, da localização dos Iphones roubados, por intermédio do rastreio pelo app Buscar iPhone. Mediante as informações, fecharam o cerco no determinado local, no bairro de Passagem, município de Itacaré.

No local indicado, foram encontrados 05 dos 07 aparelhos roubados, além de 02 outros aparelhos ainda não identificados e capas de outros 02 aparelhos, e R$ 250,00.

Após conclusão das buscas nos imóveis, foi feita a condução de dois indivíduos identificados como Isaac de Jesus dos Santos e Adalberto Reis do Nascimento, além de todo material encontrado para a Polícia Territorial de Ilhéus.