Vídeo: PRF/MG apreende cerca de 23 kg de pasta base de cocaína que tinha destino Ilhéus


Abordagem foi feita no trevo de acesso à cidade, em um carro com placas de Uberlândia; condutor informou que saiu da cidade de Jaú (SP) e tinha destino Ilhéus.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta segunda (15) 23 tabletes de pasta base de cocaína durante uma abordagem na BR-365, próximo a Pirapora/ MG.

A droga estava dentro de um carro com placas de Uberlândia, e era conduzido por um homem de 38 anos. O entorpecente estava escondido no painel do veículo, que pertence a uma locadora.

O motorista, natural da capital paulista, apresentou muito nervosismo no momento da fiscalização. O mesmo aconteceu com a passageira, que forneceu informações divergentes do condutor do veículo. Com isso, os policiais fizeram uma fiscalização mais minuciosa no interior do carro, encontrando as porções da droga. Ao final da pesagem, encontrou-se 23 quilos de pasta base de cocaína.

Segundo o motorista, ele teria saído de Jaú (SP) e tinha como destino a cidade de Ilhéus (BA). Ele não informou para quem entregaria a droga e se recebeu algum valor pelo transporte.

A dupla foi levada para a delegacia da Polícia Civil de Pirapora.

Vídeo: