Buteco do Posto completa 4 anos e comemora com casa cheia


Na última sexta, 12 de julho, o Buteco do Posto realizou uma grande festa para comemorar seu aniversário de 4 anos.

De casa cheia, como sempre, o evento que parecia despretensioso culminou em uma grande acontecimento que ficará na memória de todos os ilheenses.

Lançando a mais nova sensação da cidade, a cerveja Cacildes pôde ser degustada pelos clientes que ali estavam presentes. Quem provou, gostou e até aproveitou a promoção do dia, tornando-a a mais nova puro malte da cidade, a queridinha do momento, em tão pouco tempo.

Mas as surpresas não pararam por aí!

Durante a noite houve intervenções já conhecidas pelos “butequeiros”, com a fanfarra Charanga da Alegria. A banda chegou levantando a energia do ambiente, fazendo todos levantarem e curtirem junto.

Você pensa que parou aqui? Não no Buteco que tem como lema: inovação.

Banda Lordão animou o público no Boteco do Posto.

O ponto alto da noite ainda estava por vir. Em um palco itinerante, todos os preparativos estavam sendo finalizados para receber a atração da noite que aguçava a curiosidade de todos. E quando ela entrou… era para dançar porque o Lordão sempre garante.

Sem dúvidas, podemos sempre esperar as melhores experiências quando se trata do Buteco, que mudou o conceito de entretenimento de Ilhéus, se renova a cada ano, abraçou e acreditou na nossa querida cidade.

Parabéns ao Buteco do Posto… e que venham mais surpresas e comemorações!