Copa 2 de Julho: Colo Colo perde de goleada para o Bahia


Colo Colo perdeu para o Bahia por 5 a 0. Foto João Ubaldo.

A Segunda rodada da Copa 2 de Julho sub 15 foi bastante movimentada com a realização de 16 jogos neste domingo (30). Foram 55 bolas nas redes e uma média de 3,43 gols por partida. Os destaques da rodada foram as estreias do Flamengo (RJ), que goleou por 8 a 0 a equipe do Santarém do Pará, em Pituaçu, pelo Grupo A, e da equipe norte-americana Brausa, que perdeu por 5 a 0 para o Vitória, no Barradão, pelo Grupo B.

O Bahia é líder do Grupo A, após conquistar o segundo triunfo no torneio. A vítima da vez foi a equipe do Colo Colo. O time de Ilhéus não conseguiu segurar o tricolor e foi goleado por 5 a 0, em Pituaçu. O Colo Colo volta a campo nesta segunda-feira (01), para enfrentar Santarém às 14 horas.

Clique aqui e saiba todos os resultados da rodada.

Após a derrota na estreia para o Sport, o Palmeiras venceu com facilidade a equipe do Atlântico (BA), por 9 a 0, e assumiu a vice-liderança do Grupo G. O líder é o Sport (PE), que goleou a Seleção de Mata de São João por 7 a 0. Destaque para Luan Henrique, que marcou 4 gols.

Os jogos voltam a acontecer nesta segunda-feira, dia 1º de julho em Salvador, e nos municípios de Lauro de Freitas, Cachoeira, Mata de São João, São Francisco do Conde, Saubara, Maragojipe e Feira de Santana. A final está marcada para o dia 10 de julho.

A competição, que é organizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado do Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre), com apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e da Federação Baiana de Esporte de Participação (FBDP), tem o objetivo de fomentar o esporte na Bahia e revelar talentos do futebol, gerando oportunidade de trabalho para os jovens.