Após posto médico, César Porto solicita mais ações para a Avenida Esperança


César Porto e o governador Rui Costa

Na última sexta-feira (28), aniversário do município de Ilhéus, o governador Rui Costa esteve na cidade e junto ao prefeito Mário Alexandre inaugurou várias obras e assinou diversas ordens de serviço. Na oportunidade o presidente do Legislativo ilheense César Porto aproveitou para cobrar ao chefe do Poder Executivo estadual ações que vão beneficiar a Avenida Esperança.

Entre as obras inauguradas está o Posto de Saúde da Família da Avenida Esperança. A construção deste posto foi uma das prioridades do mandato do presidente César Porto. De acordo com ele, “Através de requerimentos e indicações, após muita perseverança e luta, conseguimos trazer para a Avenida Esperança um posto de saúde com estrutura adequada e profissionais qualificados para atender a população”.

César Porto lembrou também que durante as comemorações e assinaturas de ordens de serviços, o governador Rui Costa informou sobre a possibilidade de construção no bairro, de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), uma quadra poliesportiva coberta com campo para futebol society e a encosta de Palmares. Já ao Executivo Municipal, o presidente César Porto solicitou pavimentação asfáltica para o alto do Seringal e Vila Freitas.