Vereador Pastor Matos comemora entrega de obras no aniversário de Ilhéus


Vereador Pastor Matos com o governador Rui Costa e o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre

Nesta manhã de sexta (28), o vereador Pastor Matos (PSD) participou da programação comemorativa ao aniversário de 485 anos de fundação da cidade de Ilhéus. Juntamente com o governador Rui Costa, o prefeito Mário Alexandre, o presidente da Câmara César Porto, entre outras autoridades da região, Pastor Matos comemorou a inauguração de Unidades de Saúde totalmente renovadas pelo Prefeitura Municipal e a autorização de novas obras pelo Governo do Estado.

Na oportunidade, foi entregue a nova Unidade Básica de Saúde (UBS) Almiro Vinhaes, que vai atender os moradores da Avenida Princesa Isabel, no Centro. Em seguida, a comitiva inaugurou o Posto de Saúde da Família (PSF) da Avenida Esperança, na zona oeste.

O governador Rui Costa inaugurou a obra de melhoria na Estação de Tratamento de Água (ETA) do Pontal que aumentou em mais de 30% a capacidade operacional do equipamento. Foi autorizado ainda o início das obras da Vila Gastronômica que será construída no bairro Banco da Vitória.

“Nos enche de alegria e esperança podermos presentear nossa cidade em seu aniversário com essas obras tão esperadas na saúde, na infraestrutura e no turismo” comemorou o edil. “Está de parabéns o nosso prefeito Mário Alexandre, o governador Rui Costa e o Legislativo com seu papel fundamental de ouvir a comunidade e cobrar para que as melhorias que a população tanto anseia aconteçam”, concluiu o vereador Pastor Matos.