Foragido de Santa Maria da Vitória é preso em São Paulo


Equipes da Delegacia Territorial (DT), de Santa Maria da Vitória, apreenderam um revólver calibre 38 usado por Edizio Gonçalves Damasceno, o Cheu, para matar uma pessoa e ferir mais três, em março deste ano, naquela cidade.

A arma foi localizada na manhã desta quinta-feira (30), em uma fazenda, na cidade de São Félix do Coribe, onde os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão. Já Edizio teve a prisão preventiva cumprida em São Paulo e será recambiado para Santa Maria da Vitória.

De acordo com o delegado Alessandro Brandão Braga, titular da unidade policial, que investiga o crime, Cleiton Oliveira Silva foi morto a tiros depois de um desentendimento com Edizio. Alan dos Santos Carvalho, Dionatam Rodrigues da Silva e Bruno Mendes Rocha ficaram feridos na ação.

Edizio foi localizado no município de Palmares Paulista, em São Paulo, pela Polícia Militar local. Equipes das polícias Civil e Federal de Goiás deram apoio na prisão do criminoso, que vai responder por homicídio consumado e tentado.