Domingo o Núcleo e Estação da Dança apresentam “La junción” no Teatro Municipal de Ilhéus


Imagem divulgação.

O Núcleo da Dança e a Estação da Dança apresentam o espetáculo “La Junción”, neste domingo(2), às 19 horas, no Teatro Municipal de Ilhéus. Com direção da professora e bailarina Isabella Kruschewsky e a participação especial da professora e também bailarina Railda Prudente.

O espetáculo “La Junción” terá as coreografias apresentadas no “Dança Conquista Festival 2019”. O Festival, realizado em Vitória da Conquista, teve o objetivo de apresentar a arte da dança como forma de expressão e valorização, com o caráter de mostra de dança, mostra competitiva, bate-papo e cursos. Com danças de várias modalidades, bolsas de estudo, prêmios, indicações para festivais de dança de diferentes estados, cursos, competição e feira de produtos, visando estimular a criação, a interação, e o intercâmbio entre profissionais da área.

Domingo, no Teatro Municipal de Ilhéus, serão apresentadas todas as coreografias desenvolvidas pelas professoras e alunos do Núcleo e da Estação da Dança. “Todas as coreografias se destacaram e foram premiadas no festival, reforçando a qualidade e o comprometimento profissional da Academia Núcleo da Dança,” frisa a diretora Isabella Kruschewsky.

*Informações do Jornalista Jonildo Gloria.