Avatim investe na ampliação da fábrica em Ilhéus e gera 250 empregos diretos


O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre visitou as instalações da fábrica da Avatim.

O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre visitou as instalações da fábrica da Avatim, situada na rodovia Ilhéus-Itabuna, na tarde de terça-feira (28), acompanhado dos empresários Mônica Burgos e Cesar Fávero, e do secretário municipal de Indústria e Comércio, Paulo Sérgio.

Acreditando na atual gestão do Governo Municipal, a empresa Avatim investe na ampliação da sua fábrica em Ilhéus, gera 250 empregos diretos e expande o projeto, para proporcionar mais emprego e renda em Ilhéus.

“Fico feliz em ver uma empresa ilheense de proporção mundial, acreditando na atual gestão e investindo na ampliação de sua fábrica em nossa cidade, gerando emprego e renda para o nosso povo”, salienta o prefeito Mário Alexandre.

Credibilidade – “É reconhecível a melhora que a cidade tem tido, e tendo isso em vista nós acreditamos na atual gestão, e confiamos em investir na ampliação da nossa fábrica em Ilhéus”, salienta o empresário Cesar Fávero.

Para a sócia dele, Mônica Burgos, é importante o estreitamento da relação entre o meio empresarial e o poder público, e a grande beneficiada é a cidade. “A Avatim é uma empresa genuinamente ilheense, e que hoje ganhou o mundo, atuando em 130 cidades, em todos os estados brasileiros, e também no exterior. Em Ilhéus, geramos 250 empregos diretos, e vamos ampliar”, complementa Mônica.

“O trabalho desenvolvido pela atual gestão tem proporcionado credibilidade para que empresários de Ilhéus invistam e ampliem seus negócios na cidade, gerando emprego e renda”, relata o secretário Paulo Sérgio.