Sutram diz que já identificou vândalos que danificaram abrigos de ônibus no Pontal


Abrigo que fica na Av. Lomanto Junior foi alvo de vândalos, afirma a Sutram.

Em resposta às imagens que circulam pelas redes sociais sobre o abrigo de ônibus recém construído e danificado, na Av. Lomanto Junior, Pontal, a Superintendência Municipal de Transito, Transportes e Mobilidade (Sutram) enviou uma nota a imprensa esclarecendo que os novos abrigos da referida avenida e os demais localizados em frente ao Hospital Costa do Cacau (em fase de conclusão), além dos outros 14 que estão sendo construídos, não geram ônus aos cofres públicos.

Segundo a Sutram, as melhorias estão sendo feitas pelas empresas concessionárias do transporte coletivo no município, com responsabilidade social e pensamento em uma Ilhéus melhor.

A Sutram informa também que, através de imagens obtidas pelas câmeras de trânsito, foram identificados os possíveis vândalos que danificaram o instrumento público de proteção às pessoas. Essas imagens serão entregues às autoridades policiais, para as devidas providencias cabíveis. A empresa que construiu o abrigo já se prontificou para corrigir o que foi danificado e fazer um reforço para dificultar futuros ataques.

A autarquia municipal de trânsito lamenta profundamente esse ataque ao equipamento público e destaca que continuará trabalhando para melhorar a mobilidade do município. E agradece às inúmeras empresas que vêm buscando voluntariamente a Prefeitura para entrar nessa corrente de trabalho, visando à melhoria da qualidade de vida em Ilhéus.