Professor Ivan Marques é novo contratado do curso Gabaritando


Os professores Emenson Silva e Ivan Marques

O Curso Gabaritando, que tem como mentor e coordenador o professor ilheense, Emenson Silva, fechou parceria com Ivan Marques, considerado um dos melhores professores de gramática e redação da região cacaueira. O educador ministra aulas em renomadas instituições de ensino como o Colégio e Curso Sistema e Colégio Geórgia (Itabuna), além de outras escolas da região. Segundo a aluna Thamires, “a chegada do professor Ivan, veio para fortalecer ainda mais a equipe do Projeto Gabaritando, que hoje é referência de ensino/aprendizagem para mim”.

Para o professor Ivan, “o Curso Gabaritando, já é um sucesso em toda região, pois possui uma equipe referência no mercado e torna-se ainda mais forte com a minha participação, devido ao comprometimento e responsabilidade que tenho com a missão de educar/ensinar. Além de ter alunos super interessados e dedicados ao processo de aprendizagem, que os levará a tão sonhada aprovação no concurso público”.

Para o prof. Emenson Silva, a chegada do professor Ivan Marques, na equipe do Projeto, “só fomenta a ideia de que os grandes nomes da educação como o dele, acreditam que o conhecimento é a base para transformação de vida dos indivíduos, como defendia o educador Paulo Freire; “ Educação não transforma o mundo. Educação muda pessoas. Pessoas transformam o mundo”.