Bandido perigoso é preso por estupro de idosa de 80 anos


Foto divulgação PC.

Investigadores da Polícia Civil de Maraú, sob a coordenação da delegada Andréa Oliveira, prenderam na madrugada de quinta-feira (16), Diego de Jesus dos Santos. O mesmo é acusado de estuprar uma idosa de 80 anos, além de vários roubos no município de Maraú.

Segundo a Polícia Civil, o acusado já foi meeiro da vitima, e acabou preso em 2018 por ter contra ele um mandado de prisão por homicídio na cidade de Nilo Peçanha. Em 2019, Diego voltou a região de Maraú, sendo que a vitima ao voltar de uma viagem se deparou com o acusado hospedado em sua fazenda, com autorização de seu funcionário. Na madrugada da quinta-feira, o meliante estuprou a vitima, que compareceu à delegacia e registrou o ocorrido.

Investigadores localizaram o estuprador ainda na fazenda da vítima. Ao chegar à delegacia, ele confessou além do estupro, roubos a transeuntes no centro de Maraú em companhia de um compassa em posse de revólver calibre 32. Para fugir da cidade, a dupla furtou uma motocicleta, que por falta de combustível, acabou sendo abadanado, e achada por policiais militares.

O acusado foi flagranteado e encaminhado à 7ª Coorpin para ficar custodiado na carceragem local.