Rota Transportes e Cidade Sol abrem 30 vagas para motorista no Sul da Bahia


Vagas de emprego.

As empresas Rota Transportes Rodoviários e Viação Cidade Sol estão com 30 vagas abertas para a função de Motorista na região Sul da Bahia. Integrantes do Grupo Brasileiro, as empresa atuam no serviço de transporte coletivo semiurbano e rodoviário de passageiros, turismo, fretamento e encomendas, na Bahia e em outros estados da região Nordeste.

Segundo informações do setor de Recursos Humanos, que coordena o recrutamento, os profissionais interessados devem comparecer à sede da Rota, na cidade de Itabuna, para realização de cadastro pessoal. O cadastramento também pode ser realizado eletronicamente, via e-mail, pelo endereço [email protected].

Os requisitos necessários para o exercício da função de motorista na Rota Transportes e na Viação Cidade Sol são a Carteira de Habilitação na categoria “D”, curso de Transporte Coletivo de Passageiros, Ensino Fundamental como escolaridade e experiência profissional comprovada. O endereço para fazer o cadastro presencial é Avenida Amélia Amado s/n, Centro, Itabuna (BA). Outras informações podem ser obtidas através do telefone (73) 3214 – 6871.