Polícia Civil abre inquérito para esclarecer morte da Miss Ilhéus


Segundo a ocorrência policial, Gabriela foi encontrada com o pescoço preso a um cinto de tecido, pendurado no gradil da janela de um dos quartos do apartamento.

A Polícia Civil de Minas Gerais confirmou que o inquérito sobre a morte da miss Ilhéus 2018 e estudante de Medicina , Gabriela Mendes Viegas, de 27 anos, encontrada sem vida pelo noivo no sábado (04), seguirá em investigação nesta segunda-feira (06).

Ainda de acordo com a PC, como é de praxe, o Departamento de Homicídios vai instaurar um inquérito para esclarecer as circunstâncias da morte. Caso o suicídio seja confirmado pela investigação, o inquérito será arquivado.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por Lucas Ferrara, de 26 anos, noivo de Gabriela, que teria encontrado o corpo no apartamento dele, no bairro Nova Suíça, região Oeste de Belo Horizonte.

De acordo com informações do BO, Lucas havia pedido um tempo do relacionamento para que Gabriela tratasse uma depressão. Na sexta-feira, ao retornar para a casa após um compromisso de trabalho, o rapaz a encontrou com o pescoço preso a um cinto de tecido, pendurado no gradil da janela de um dos quartos do apartamento. Ele cortou o cinto e tentou reanimá-la com massagem cardíaca, porém sem resultado.

O velório de Gabriela está no SAF, na Conquista, em Ilhéus. O sepultamento está marcado para a manhã desta segunda-feira (6).

*Com informações do Jornal Estado de Minas.