Prefeito visita obras do Assaí que vai gerar centenas de empregos


O prefeito estava acompanhado dos secretários e também do ex-deputado estadual, Augusto Castro (PSD).

Na manhã desta quinta-feira (2) o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre visitou as obras de construção do Assaí Atacadista, uma empresa do grupo Pão de Açúcar que está sendo instalada na zona sul da cidade. A Prefeitura de Ilhéus é parceira importante na vinda deste grande grupo para nossa região, serão centenas de empregos criados direta e indiretamente. O prefeito estava acompanhado dos secretários e também do ex-deputado estadual, Augusto Castro (PSD).

Implantado às margens da BA-001, que liga o município de Ilhéus ao distrito de Olivença, o Atacadista Assaí, chega para alavancar o crescimento e o desenvolvimento econômico de Ilhéus, favorecendo geração de renda e emprego na cidade. A chegada do grupo promete integrar cidades circunvizinhas, estreitando possibilidades de novos negócios, além de comodidade aos moradores e comerciantes daquela localidade.

Para Mário Alexandre, o trabalho realizado pela atual gestão, tem gerado credibilidade, e como resultado, atração de mais investimentos para a cidade. “Não poderia deixar de comemorar e vir mais uma vez conferir o avanço das obras do novo atacadista em Ilhéus. Aqui serão gerados centenas de empregos, o que vai fazer pulsar a economia do município. Um presente para a cidade de Ilhéus”, comemorou o prefeito.

Quem trafega no trecho, já percebe a celeridade nos trabalhos que se encontra com cerca de 60% concluídos. O Cidadelle, por exemplo, pertencente ao Grupo André Guimarães, empresa construtora responsável pelos empreendimentos, e prevê entrega da unidade à população de Ilhéus e região, logo na segunda quinzena de junho, mês de aniversário da cidade.

Com as vagas de trabalho preenchidas, o Assaí funcionará de segunda à sábado, das 7 às 22h, aos domingos, das 7 às 18h e a depender dos feriados, atendimento normal ao público.