Curso Gabaritando abre vagas para cursos no horário vespertino


Curso Gabaritando

O Curso Gabaritando, coordenado pelo Prof. Emenson Silva, inicia as matrículas para o Pré-Enem 2019 e para o curso da Polícia Militar. Segundo o professor Emenson Silva, “Esse curso terá como foco oportunizar aos  alunos, êxito no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), teremos uma estrutura adequada, uma equipe de referência no que faz e  por essa razão nossos alunos atingirão a pontuação máxima também na prova. O mesmo acontecerá com os alunos que estão se preparando para o concurso da PMBA 2019″.

O Gabaritando é considerado um curso de alta qualidade no processo de ensino/aprendizagem por praticar uma pedagogia e metodologia diferenciada, baseada no sucesso do aluno. O Gabaritando, com sede no centro de Ilhéus, é referência na cidade e na região por ter os melhores professores e alto índice de aprovação em concursos.

As inscrições estão abertas para o turno da tarde. Corra e garanta sua vaga pois são limitadas! Curso Gabaritando: quem passa, estuda aqui! Telefone para contato: 73- 98854 2540