Mulher é presa acusada de aliciar menina de 13 anos


Uma mulher foi presa na noite desta segunda-feira (22) em Itabuna, acusada de aliciar menor de 13 anos, e deixar em um motel. Segundo informações policiais, funcionários do motel   acharam estranho a menina não ter saído do quarto, e utilizaram uma chave reserva para abrir o cômodo. Ao entrar no quarto, eles encontraram a menina dormindo.

A menor informou que foi levada por uma vizinha de prenome Valquíria, outros três homens ao motel Motel Maxim Quartier,no bairro Odilon, por volta das 5h de segunda. Eles ficaram em um dos quartos durante 6h, saíram por volta das 12h e deixaram ela sozinha no local.

Policiais levaram a adolescente até a casa do avô, onde ela apontou Valquíria como a pessoa que a levou até o motel. Os PMs foram à casa da suspeita, que vizinha da vítima, e a conduziram à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Itabuna, juntamente com a adolescente, conselheiros tutelares e o avô da vítima.

À polícia, a suspeita negou ter qualquer participação no caso. Os três homens ainda não foram identificados.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos responderão por favorecimento da prostituição ou outra forma sexual de vulnerável.