Empresas do Grupo Brasileiro abrem vagas para pessoas com deficiência


Imagem ilustrativa.

As empresas Rota Transportes Rodoviários, Viação Cidade Sol e Viametro Transportes Urbanos, que integram o Grupo Brasileiro, iniciaram recrutamento para vagas de Auxiliar Administrativo Financeiro e de Cobrador, disponibilizadas a pessoas com deficiência nas cidades de Itabuna, Valença e Ilhéus. A seleção é coordenada pelo setor de Recursos Humanos nas referidas companhias.

Na Rota Transportes, há uma vaga para Auxiliar Administrativo Financeiro, com atuará na sede da empresa, em Itabuna. O candidato deve ter como escolaridade o nível médio completo e residência em Itabuna. Os interessados devem enviar currículo para [email protected], ou fazer inscrição no site www.rotatransportes.com.br (Trabalhe conosco).

Na Cidade Sol, há disponibilidade de uma vaga para Cobrador. Nesse caso, o candidato deve ter o Ensino Fundamental como escolaridade e residência em Valença. Os interessados podem enviar currículo para [email protected], ou fazer inscrição no site www.cidadesol.com.br (Trabalhe conosco)

E na empresa Viametro Transportes Urbanos, que opera no Sistema Inteligente de Transporte (SIT) ilheense, há uma vaga disponibilizada na função Cobrador. O candidato precisa ter o Ensino Fundamental completo e residência na cidade de Ilhéus. Os interessados devem enviar currículo para [email protected], ou entregá-lo na garagem da empresa, localizada na Avenida Roberto Santos (Bairro Esperança).