PRF apreende mais de 60 Kg de maconha na BR 116


A ação que contou com o apoio de uma guarnição da Polícia Militar, apreendeu também uma certa quantidade de Crack.

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta terça-feira (09), aproximadamente 65kg de substância com características semelhantes à maconha e mais 400g de Crack, que estavam escondidas no interior do veículo VW/Parati, com placas do Pernambuco.

O flagrante ocorreu durante fiscalização da PRF no KM 207 BR 116, em Euclides da Cunha, distante 324 quilômetros de Salvador.

Inicialmente a equipe realizava orientação de trânsito em virtude de acidente ocorrido no local, quando visualizou o condutor de uma Parati em atitude suspeita e o mesmo ao avistar a viatura da PRF realizou uma manobra brusca na via e acabou caindo em uma vala no acostamento.

O motorista abandonou o carro e empreendeu fuga em direção ao matagal às margens da via. Em seguida foi realizada vistoria minuciosa no automóvel, foi quando os policiais encontraram os entorpecentes.

Com o apoio da Polícia Militar, buscas foram realizadas na região, na tentativa de localizar o fugitivo.

Diante dos fatos, o veículo e o produto apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Euclides da Cunha (BA) e apresentados à autoridade policial.