PETO 70 fecha boca de fumo no Iguape e apreende grande quantidade de droga


Da Esquerda para direita : Carmem, Kadja, Carlos Motoboy e Murilo. Foto divulgação Polícia Militar.

O Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), da 70ª CIPM, interceptou no final da tarde desta quarta-feira (10), no bairro do Iguape, zona norte de Ilhéus, uma entrega de grande quantidade de droga.

Segundo informações policiais, durante ronda na Rua da Linha, os policiais militares Valdir, Neves e Everaldo Brandão, se depararam com atitude suspeita de um motoboy identificado como Jorge, e uma passageira identificada como Kadja , que recebiam uma bolsa de outra mulher identificada como Carmem. Ao abordar o motoboy e a passageira, foram apreendidos 500 gramas de maconha dentro da bolsa.

Na sequência da ocorrência, os policiais localizaram Carmem em uma casa em posse de 8 kg de maconha, 600 gramas de cocaína e balança de precisão. Ao investigar as “corridas” do motoboy, o PETO 70 chegou ao meliante identificado como Murilo, morador do Horto Florestal/ bairro do Malhado, acusado de mandar o motoboy buscar a droga.

Todo o material apreendido e os meliantes presos, foram apresentados na Delegacia de Polícia para as devidas providências.