Polícia Militar frustra ação de quadrilha que tentava roubar caixas eletrônicos em Porto Seguro


Imagem divulgação PM.

A Polícia Militar frustrou a ação criminosa de uma quadrilha que tentou explodir caixas eletrônicos na Agência do Bradesco, localizada na Rua 19 de Novembro, no bairro Baianão, Porto Seguro, na madrugada desta terça-feira (10). Os cinco criminosos, que estavam em um veículo modelo Fiat Toro, de cor branca, foram surpreendidos por uma guarnição da PM que fazia rondas na localidade.

Veículo modelo Fiat Toro, usado pelos bandidos.

Houve troca de tiros e, no confronto, os criminosos abandonaram os explosivos que já estavam instalados em dois caixas eletrônicos da agência. Eles fugiram e, logo em seguida, abandonaram o veículo e entraram numa mata a pé. Durante a abordagem, os policiais constataram que o carro foi roubado no dia 1º de abril, no município de Eunápolis e a cor original era vinho. Ninguém ficou ferido.

Guarnições do 8º BPM seguem realizando diligências em busca dos autores. Policiais Militares do Esquadrão Antibomba do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foram encaminhados para cidade com objetivo de desarmar os artefatos explosivos. A área permanece isolada.