Marão visita Escola Municipal Dom Valfredo Tepe


Foto: Clodoaldo Ribeiro

O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre (Marão), visitou a Escola Municipal Dom Valfredo Tepe, situada no Bairro Nossa Senhora da Vitória, na manhã da quinta-feira (04), juntamente com a secretária municipal de Educação, Eliane Oliveira e o secretário de Desenvolvimento Social, Rubenilton Silva. Presente também, o administrador do bairro, Amil Gomes.

Na oportunidade, Marão prestigiou alunos jogando capoeira, conversou com a diretora, professoras e aproveitou para conferir de perto as melhorias realizadas na escola, como a reforma do telhado, conserto do portão, pintura, roçagem e limpeza geral, resultado de uma parceria entre comunidade e prefeitura.

Para o prefeito, é fundamental reestruturar as escolas municipais e promover um ensino de qualidade e completo para todos da comunidade. “A cada reivindicação, eu e minha equipe anotamos para providenciar melhorias o quanto antes”, disse Marão. “É muito positivo quando recebemos autoridades, como o prefeito e a secretária, pois eles demonstram preocupação com a comunidade escolar e que estão próximos de nós para que possamos melhorar nossa estrutura e sistema de ensino”, salientou a diretora da unidade escolar, Gildete Santos.