IBEC ABRE INSCRIÇÕES PARA NOVAS TURMAS DE ELETROTÉCNICA E SEGURANÇA NO TRABALHO


O Instituto Brasileiro de Educação, Ciência e Tecnologia- IBEC, credenciado pelo Conselho Estadual de Educação, abre inscrições para os Cursos Técnicos de Eletrotécnica e segurança no Trabalho.

Ao concluir o curso em Eletrotécnica no IBEC, o aluno formado poderá atuar nas áreas de Predial, Industrial (Comandos Elétricos) e Automação e solicitar sua habilitação no CREA, que lhe permitirá assinar alguns projetos. A média salarial deste profissional varia de R$ 3.000,00 a R$ 4.500,00.

O curso técnico em Segurança no Trabalho está em grande expansão em decorrência da exigência legal. O Profissional formado pelo Ibec terá direito ao registro profissional no CREA e na DRT, possibilitando assim, uma maior valorização.]

Com duração de 15 meses, as aulas ocorrem de segunda a quinta-feira das 18:00 ás 22:00, com aulas teóricas e práticas laboratoriais, ministradas por um corpo docente altamente qualificado.

As inscrições poderão ser feitas na sede do IBEC, situado na Rua Maria Quitéria, Centro de Ilhéus, na antiga fábrica do Café Polar. O telefone do contato é 3633-3205 e o horário de atendimento é das 14:00 ás 22:00.

*Informe Publicitário