Curso Gabaritando fecha parceria com Professor Aderbal Santana


Os professores Aderbal Santana e Emenson Silva

O Projeto Socioeducacional Gabaritando, que tem como coordenador pedagógico o professor Emenson   Silva, fechou parceria com um dos melhores professores de Geografia da região, o renomado Aderbal Santana, que é geógrafo e também mestre em  Cultura e Interatividade. Na última quinta-feira o conceituado professor encantou os alunos do Curso Gabaritando em Ilhéus, com sua aula expositiva, realizada com muita didática, interação e uma perfeita metodologia. Segundo o aluno Alexandre Pacheco, “essa foi a melhor aula de Geografia que já assistir em minha vida”.

O professor Emenson Silva, demonstrou a sua felicidade em ter um profissional como este no projeto. “ Foi meu professor, trabalhamos juntos em unidades particulares aqui de Ilhéus como professores e ter hoje o professor e Mestre Aderbal na nossa equipe é sinônimo de prestígio e credibilidade, sem dúvidas ele veio para somar e ajudar na aprovação dos nossos alunos, é honra recebê-lo no Gabaritando”.

Conquiste o sonho da aprovação no concurso público com os melhores professores de Ilhéus e região. Sabemos que estudar para concurso público exige dedicação e garra. Por isso, o Curso Gabaritando projeto socioeducacional, oferece mais conhecimento para sua força de vontade e a melhor equipe de professores preparados e comprometidos com o sucesso dos alunos. Quem passa, estuda aqui! Telefone para contato: 73-98854-2540.