Curso gratuito de qualificação profissional para a cidade de Ilhéus


As aulas serão realizadas durante à noite, no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães.

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e ao Emprego – PRONATEC/ FIC-COMUNIDADE 2019.1, através da parceria com o Ministério da Educação – MEC e Secretaria da Educação do Estado da Bahia, oferecem vagas para curso de qualificação profissional para a cidade de Ilhéus.

Serão apenas 25 vagas para o curso de Agente de recepção e reservas em meios de hospedagem, com carga horária de 200 horas, oportunizando jovens de 15 a 29 anos que estejam desempregados, tenham baixa renda e não concluíram o ensino médio ou fundamental.

 As inscrições serão realizadas dias 27/02, 28/02, 07/03 e 08/03, das 8h às 18h, na secretaria da escola, Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, localizada na Sétima Travessa da Avenida Roberto Santos, s/n – Malhado. Maiores informações 73 3634-7921.

Os interessados devem levar CPF, RG, comprovante de residência, atestado de escolaridade e comprovante de conta bancária. Os menores de 18 anos precisam apresentar cópia do RG e CPF dos pais ou responsáveis.

As aulas serão realizadas durante à noite, no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães e cada aluno receberá R$ 15,00 por dia/aula, como ajuda de custos para o transporte e alimentação, o material didático e camisa serão fornecidos pelo Programa.