Faculdade Madre Thaís oferece Pós-Graduação em Metodologia e Didática do Ensino Superior


Foto divulgação.

A Faculdade Madre Thaís (FMT), abriu processo de inscrição para o preenchimento de vagas para inicio imediato no Curso de Pós-Graduação, Lato Sensu, em Metodologia e Didática do Ensino Superior. São ofertadas 40 vagas tendo como público alvo graduados em curso superior de Licenciatura e Bacharelados das diversas áreas de conhecimento.

O curso de Metodologia do Ensino Superior é coordenado pela Diretora Pedagógica da FMT, MSc. Tatiana Barcelos, tem como objetivo propiciar uma reflexão sobre as tendências atuais de ensino. As inscrições podem ser feitas na coordenação de Pós Graduação, a partir das 14 horas e pelo site www.faculdademadrethais.com.br .

Segundo a professora Tatiana “a intenção é ampliar a compreensão sobre o universo acadêmico, as suas demandas e articulações teórico-metodológicas, indicando caminhos e conhecimentos que auxiliem o professor na escolha de procedimentos didático-pedagógicos adequados aos diferentes estilos de aprendizagem e em consonância com as tecnologias contemporâneas. Busca-se compreender o cenário acadêmico, suas particularidades metodológicas e conceituais que envolvem o processo ensino-aprendizagem no ensino superior”.