Bahia: PRF e Polícia Civil prendem casal de estelionatários


Foto divulgação PRF.

Na noite de ontem (21), a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil, em ação conjunta, abordaram um Chevrolet Sonic. A ação ocorreu por volta das 19h40, no KM 830 da BR 116, trecho de Vitória da Conquista, município localizado na região sudoeste da Bahia.

Durante as verificações, os policiais notaram que a passageira, uma mulher de 31 anos, apresentava nervosismo e respostas contraditórias. Após abordagem, encontraram em seus pertences trinta e três cartões de créditos em nome de pessoas diferentes, oito folhas de cheque e mais de mil reais em espécie.

Os policiais, então, entraram em contato com um dos proprietários do cheque, sendo informados que ele havia sido roubado na semana anterior. A suposta vítima relatou ainda que haviam utilizado o seu cartão de crédito e realizado um saque no valor de oito mil reais da sua conta bancária.

No interior do veículo, os agentes encontraram também duas máquinas de cartões de crédito. O condutor, um homem de 37 anos, assumiu a propriedade de um dos equipamentos. Além ter sido flagrado em sua posse a quantia de aproximadamente quatro mil reais.

Diante das evidências, a dupla foi presa e encaminhada, juntamente com o material apreendido, à delegacia de polícia judiciaria local.