Prefeitura divulga resultado parcial do processo seletivo para Educação


A Prefeitura de Itacaré divulgou nesta quinta-feira o resultado parcial do Processo Seletivo Simplificado para admissão de profissionais por contratação temporária pelo prazo de nove meses, prorrogável por igual período, visando o suplemento de pessoal, em regime de contratação, para a Secretaria Municipal de Educação. O resultado parcial, conforme o edital, pode ser acessado clicando aqui.

No total, 758 candidatos se inscreveram para o Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Itacaré para os cargos de professores de vários níveis e disciplinas, auxiliar de serviços gerais, porteiros, auxiliares administrativos, pedagogos, merendeiras e coordenadores pedagógicos. As inscrições foram realizadas no período de 06 a 08 de fevereiro na Secretaria de Educação e em seguida foi feita a análise de currículos e títulos por parte da Comissão Coordenadora do Processo.

O objetivo do processo seletivo, segundo adiantou o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, é justamente suprir essas vagas, cujo quadro de pessoal se encontra insuficiente para atendimento da demanda imediata. A secretária municipal de Educação, Eliane Camargo, explicou que todo o processo de inscrição ocorreu em clima de normalidade e respeitando todos os itens do edital, obedecendo a legislação em vigor. A seleção, segundo ela, ocorreu de forma criteriosa e imparcial, garantindo toda a lisura do processo e a transparência que deve sempre prevalecer na gestão pública.

O Processo Seletivo está sendo regido nas normas de direito administrativo, nos termos das Lei Municipal nº 312/2011, que dispõe sobre a contratação por tempo determinado para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público. O período de recursos será nos dias 21, 22 e 25 de fevereiro no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Itacaré, das 08 às 14 horas. Todos os recursos serão avaliados pela Comissão Coordenadora e os resultados publicados no Jornal Oficial do Município de Itacaré.