Concha Acústica recebe mais uma edição do Vem Louvar Verão, neste sábado (23)


No próximo sábado (23), será realizado na Concha Acústica de Ilhéus, a partir das 19 horas, a edição 2019 do Vem Louvar Verão 2019, programação anual voltada para a juventude e quem se identifica com a doutrina cristã e frequentado por toda a família. No local, milhares de pessoas devem pular de alegria, numa demonstração de fé e devoção, ao som do Ministério Semeadores e pela atração principal, Irmão Lázaro e Banda, um dos mais influentes artistas gospel do Brasil, que lançará seu novo álbum musical.

De acordo com Paulo Sérgio (Ceo), organizador do projeto, a iniciativa se consolidou no calendário anual de eventos do município. A programação é inteiramente gratuita e aberta para todos os públicos, graças ao apoio da Prefeitura e das empresas do setor privado. “Além disso, a proposta traz resultados satisfatórios para a economia local, pois recebemos pessoas e caravanas de cidades circunvizinhas, que ocupam hotéis, pousadas, restaurantes e o comércio ambulante”, argumenta.

Concha Acústica – A 18ª edição do Vem Louvar Verão acontecerá pela primeira vez na Concha Acústica, palco de grandes eventos da região, totalmente reformada para receber o evento. Já passaram pelo circuito, atrações de peso no cenário nacional, como Thalles Roberto, Carlinhos Félix, Marquinhos Gomes, Nívea Soares e muitos outros. Para ter acesso, a organização solicita (opcional) oferta de um quilo de alimento não perecível, que será destinado para instituições de caridade da cidade.

Além das apresentações musicais, o acontecimento promove comunhão, evangelização, testemunhos e pregação do evangelho. No local, serão montadas barracas padronizadas para venda de lanches e com produtos personalizados como camisetas, chaveiros, adesivos, Cd’s, DVD’s, squeezes e bonés. De acordo com os organizadores, o Vem Louvar tem sido uma experiência evangelizadora, pois todo ano, a cidade recebe diversas programações, mas nesta data específica todos param para exaltar a pessoa de Jesus Cristo.

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal, através das secretarias de Serviços Urbanos (Secsurb), SAMU, Superintendência de Trânsito e Mobilidade (Sutram), além da Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros. Patrocinam a atração as empresas privadas Faculdade de Ilhéus, GP Engenharia, Daten, Buffet Simone Vivas, Andrade Mult Compras, Território kids, Ilhéus FM-105,9, Nutrical, Chiquinho Sorvete, Churrascaria Recanto Gaúcho, Idea Bureau de Criação, Lilica e Tigor Ilhéus, Seguros e Cia, Parada Obrigatória Pizzaria, Nem Toldos, Gabriela FM-102,9, Grupo Projeta, Barravento Praia Hotel, Disc Tape, Pousada Aldeia Mar, Lumiplack e Churrascaria Porto da Brasa; pessoas físicas, Ângela Sousa e Irmão Gurita e os vereadores Pastor Matos, Gil Gomes e Ivo Evangelista.