Ilhéus: Vereador e médico negam agressão física ou moral


Vereador Paulo Carqueija.

Desde o último domingo (17) uma notícia sobre um suposto desentendimento entre o vereador Paulo Carqueija e um médico da UPA da Conquista, circula nas redes sociais. Somente ao Whatsapp do Blog Agravo, foram 12 encaminhados de leitores, pedidos para que o Blog apurasse o fato.

Nesta terça-feira (19), o Blog ouviu o outro lado da história, como manda o bom jornalismo. Conversamos com o vereador Paulo Carqueija e Dr. Luiz , coordenador dos médicos, que negaram veementemente ter ocorrido qualquer tipo de agressão física ou moral entre as partes. O que aconteceu realmente foi o inconformismo do vereador em não poder acompanhar o filho, pois segundo o médico, já havia acompanhamento da mãe durante a consulta. Paulo Carqueija informou que conversou com o médico e pediu desculpas por qualquer problema causado. Houve desculpas por ambas as partes envolvidas.

Carqueija salientou ainda que há exageros, falsidade e sensacionalismo para prejudicar sua imagem. “Os críticos de plantão não comentam que o vereador busca o atendimento do SUS, sem nenhum privilégio, por acreditar nos profissionais da saúde e principalmente nas melhorias de atendimento de urgência na saúde pública da nossa cidade. Xô aves agourentas e fofoqueiras”, finalizou ele .