Projeto Socioeducacional do prof. Emenson Silva é destaque em Ilhéus


O Curso Gabaritando, projeto socioeducacional idealizado pelo Prof. Emenson Silva, jovem e empreendedor, vem desde 2015 transformando as vidas de jovens da cidade, contribuindo para que estes alcancem a tão sonhada aprovação em concurso públicos.

Em Ilhéus, o Curso Gabaritando garante as ferramentas necessárias para a desejada aprovação. Com professores capacitados e renomados, conteúdo adequado para os editais e cronograma intenso de atividades, o projeto garante a preparação necessária para o sucesso dos alunos.”Não existe fator sorte em concurso. Passa quem estudou com disciplina e resolveu questões da banca” revela o coordenador, o professor pesquisador Emenson Silva.

“Atualmente o Curso Gabaritando está preparando turmas para o Concurso da Polícia Militar da Bahia 2019 para os cargos de soldado e futuramente abriremos turmas do CFO, INSS, Pré ENEM, OAB as duas fases e também turmas para polícia civil da Bahia.Alem das aulas teóricas, os concurseiros são submetidos a testes práticos, com resoluções de questões da organizadora e aplicação de simulados”, afirmou Emenson.

Como as aulas são 100% presenciais de segunda a sábado, os alunos do projeto socioeducacional têm contato direto com professores, tirando dúvidas na hora e aprendendo macetes. Aos domingos, são realizadas aulas shows sobre temáticas relacionadas aos conteúdos. “A educação deve ser vista como algo recíproco, por isso a presença física do professor é tão importante para atuar como mediador do conhecimento entre o aluno e o conteúdo”, destaca Emenson.

Atual equipe do Curso Gabaritando projeto socioeducacional com Emenson Silva, é completa com os professores:
– Prof. Emenson Silva /Direito Constitucional e oficinas práticas de aprendizagem oferecidas apenas no Curso Gabaritando.
-Prof.Dr. Mario Sérgio / Língua Portuguesa
-Prof. Lucio Gusmão /atualidades
-Prof Dr. Carolina Cajueiro /Direitos humanos
– Prof. Dr. Jorge Cajueiro /Direito Penal
-Prof. Tenente Fernandes/ Estatuto da PM
-Prof. Capitão Jacome/ Penal Militar
-Prof. Dr. Edla Andrade/ Direito Administrativo
-Prof. Dr. Thyara Gonçalves / Estatuto da Igualdade e Gênero
-Prof. Mestre Dagson Borges / História
– Prof. Patrícia/ Geografia
– Prof.Tenente Souza/ Lógica
-Prof. Nayalla / Direitos Humanos
– Prof.Dr.Mario Sérgio / Redação.