PM prende homem em flagrante após feminicídio


 Vivia Soares havia sido dada como desaparecida por familiares. 

Policiais militares do 2º Pelotão da 44ª CIPM foram acionados pela família da adolescente Vivia Soares,de 15 anos, no último domingo (3), com a informação de desaparecimento dela e suspeitando de um homem que ela tinha conhecido na internet. O acusado foi localizado e confessou que cometeu o crime após a negativa da vítima de manter relação sexual com ele. O corpo da garota foi encontrado enterrado no distrito de São João da Prata, município de Vereda, extremo sul da Bahia, onde aconteceu o fato.

No domingo pela manhã, a jovem saiu de casa e não voltou. No mesmo dia, familiares estranharam a demora da garota e logo acionaram os pms. Na tentativa de levantar suspeitas, foi apontado um homem que ela estava conversando através de rede social. Com a informação, os policiais militares iniciaram as diligências e encontraram o acusado na segunda-feira (4) pela manhã. Ele tentou fugir, mas foi alcançado.

O homem identificado como Daniel Max Santos de Jesus foi apresentado a 8ª Coordenadoria da Polícia do Interior (Corpin). “Ele contou friamente que conheceu a jovem e tentou manter relação sexual com ela, porém, com a negativa, ele a estrangulou e apontou o lugar onde enterrou. Ficamos abalados com tamanha crueldade”, lamentou o comandante da 44ª CIPM, major Leão.

Uma guarnição foi até o local apontado pelo criminoso e o corpo da jovem foi localizado com uma blusa amarrada no pescoço.

O corpo da jovem foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas