Itacaré: Concluída mais uma etapa das obras de reurbanização da Marambaia


Foto divulgação.

O bairro da Marambaia, que fica no quilômetro 6, logo na chegada de Itacaré, já está de cara nova. A Prefeitura de Itacaré está concluindo esta semana mais uma etapa dos serviços de reurbanização de toda a praça, deixando o local muito mais bonito. A pavimentação de todo o entorno da praça já foi concluída, sendo construído no local canteiros e espaços de estacionamento.

Os serviços estão sendo realizados com recursos próprios da Prefeitura de Itacaré e o próximo passo será a pavimentação do trecho da praça até a estação de tratamento de água da Embasa. Também será feira a recuperação da praça, com o a jardinamento e paisagismo. A praça principal também vai receber melhorias e investimentos, deixando o local ainda melhor, garantindo mais um espaço de lazer entretenimento para os itacareenses e turistas.

Na primeira etapa dos serviços foi feito o nivelamento de toda a rua e do entorno da praça e também foram colocados os meios fios. Em seguida foi iniciada a pavimentação das ruas e as obras dos passeios, deixando tudo padronizado com os pisos intertravados. Paralelo a esse trabalho estará sendo feita também a recuperação da praça e em seguida o paisagismo de todo o local.

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, informou que com as obras de reurbanização da Marambaia o local vai ficar ainda melhor, deixando a entrada da cidade muito mais bonita e agradável. A Prefeitura de Itacaré também realizou o serviço de patrolamento de outras ruas do bairro da Marambaia. E o trabalho, segundo o prefeito Antônio de Anízio, vai continuar com a pavimentação não semente de outras ruas, como dos demais bairros e distritos do município.