Vídeo: PRF intercepta carro roubado oriundo de Ilhéus que seria entregue no Ceará


Além do Jeep Renegade, a PRF apreendeu dois Veículos que seriam trazidos para Bahia.

Na manhã de ontem, quarta-feira (30) ,policiais rodoviários federais abordaram um Jeep Renegade que ostentava as placas QOM 2112 e circulava com dois indivíduos  no km 65 da BR 116, município Chorozinho no estado do Ceará. Os ocupantes do veículo informaram que levavam o Jeep de Ilhéus -Ba para a Praia da Tabuba-CE, e que retornariam para Bahia com mais dois veículos, um Prisma e uma S10.

Após verificação aos sistemas e análise da documentação apresentada, a equipe PRF constatou que o SUV era fruto de uma transferência fraudulenta realizada contra uma empresa de locação de veículos.

Foto divulgação PRF.

Sobre os automóveis que seriam levados para a Bahia, os dois homens informaram que pertenciam a um estrangeiro de nacionalidade portuguesa, e que eram locados na Praia da Tabuba, porém ao verificar os sistemas de segurança pública, os policiais constataram que a S10 e o Prisma estavam registrados no nome de um dos ocupantes do Jeep Renegade.

Diante das contradições, a equipe PRF foi até a Praia da Tabuba a fim de averiguar a situação dos demais veículos. Chegando ao local, encontraram um veículo GM Prisma e um S10 com registro de furto/roubo, além de um revólver calibre 38 e diversas munições.

A Polícia não divulgou os nomes dos três homens presos. Os meliantes foram encaminhados à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas do município cearense.

Vídeo :