Palestra motivacional é promovida para servidores e estagiários da DPE/BA


A atividade destacou a necessidade do foco e da determinação para alcance dos objetivos.

Com o fim de proporcionar uma reflexão sobre como alcançar os objetivos, traçar caminhos e atingir metas nesse início de ano, a Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA promoveu a palestra motivacional “Por que você faz o que faz?”, ministrada pelo coach Flávio Soares. A atividade que ocorreu na sede da 3ª Regional – Ilhéus contou com a participação de servidores e estagiários.

“Estou muito satisfeita com a oportunidade oferecida. Fiquei feliz de ter participado do momento, onde tive a certeza de que não devemos desistir dos objetivos, bem como ter foco e determinação para alcançá-los”, disse a servidora da DPE/BA, Maiquele de Jesus.

A palestra suscitou a reflexão dos presentes para a importância da pessoa ter um propósito de vida, além de ter clareza dos objetivos e metas, organização e saber distinguir o que é relevante na sua vida.

Na opinião do palestrante Flávio Soares, a missão foi cumprida no sentido de impactar os servidores e estagiários da Instituição, para que possam ter um olhar e desprendimento de uma vida melhor para todos desde o campo pessoal até o profissional.

Flávio é coach ilheense formado pelo Instituto Américas Coaching com certificação Internacional da ICLA- International Coaches and Leaders Association-Orlando, FL-USA. Palestrante na área de Propósito, Mentalidade e Motivação e criador do Programa Encontre sua Vida, que por meio da metodologia de Coaching, ajuda pessoas a viver uma vida com mais propósito e realização.