Faculdade Madre Thaís realiza Encontro Pedagógico


Foto divulgação- Jonildo Gloria.

Preparando-se para o inicio das aulas, na próxima segunda-feira (4), a Faculdade Madre Thaís (FMT) realiza desta terça-feira (29) até quinta-feira (31) o Encontro Pedagógico 2019.1. Trata-se participaram de mais uma atividade para o aprimoramento da atuação do professor em sala de aula e ocorre sempre no início dos semestres letivos.

O evento reúne docentes e coordenadores dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Cacau e Chocolate, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Gestão em RH, Logística e Serviço Social,  para definirem diretrizes pedagógicas para o próximo período letivo.

A diretora Pedagógica da FMT, Tatiana Barcelos, explica “O objetivo da formação pedagógica é a atualização do planejamento, revisão dos componentes curriculares, com o intuito de fortalecer o vínculo entre as disciplinas, o trabalho de interdisciplinaridade”.

Além das discussões metodológicas, também fazem parte da programação do Encontro Pedagógico momentos com a direção da instituição de ensino superior e a recepção aos novos professores. O Encontro será  realizado no auditório Cid Gesteira e nas salas do Pavilhão 1, da FMT.