Vereador Lukas Paiva parabeniza Lero Cunha, novo presidente da AMURC


Vereador Lukas Paiva, Lero Cunha, Tiago Guimarães e Claudio Dourado.

O prefeito de Firmino Alves, Aurelino Moreno da Cunha Neto foi eleito por aclamação nesta quinta-feira, 24, presidente da Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste Baiano – Amurc para o biênio 2019/2020. No seu discurso de posse, o gestor convocou o apoio dos prefeitos para trabalhar em conjunto, na defesa dos interesses municipais.

O vereador de Ilhéus, Lukas Paiva, esteve acompanhando a eleição e parabenizou a vitória de Lero Cunha. Segundo o vereador, só a união dos municípios para buscar obras importantes para o sul da Bahia, a exemplo da duplicação da BR 415, rodovia Ilhéus-Itabuna.

Durante seu discurso de posse, Lero citou a importância de atuar em conjunto com os consórcios, Litoral Sul, Médio Sudoeste e da Mata Atlântica. “Junto a isso, vamos atuar em união, fortalecendo a parceria com a União dos Municípios da Bahia – UPB e a Confederação Nacional dos Municípios – CNM, visando garantir um Pacto Federativo justo, com ampliação das receitas dos municípios”, destacou.

Aurelino Moreno da Cunha Neto tem 50 anos de idade, é natural da cidade de Ibicaraí – Bahia, e atual prefeito da cidade de Firmino Alves por dois mandatos consecutivos (2013-2016 e 2017-2020), pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB).