Prefeito discute na Conder melhorias para a infraestrutura de Ilhéus


Prefeito discute na Conder melhorias para a infraestrutura de Ilhéus – Secom

Com o objetivo de assegurar os benefícios do programa de recuperação asfáltica que a Prefeitura executa em parceria com o Governo do Estado, o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, esteve na Companhia de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Conder), nesta terça-feira (22), para discutir a liberação de mais recursos para a segunda etapa do programa Asfalto Legal, soluções do aterro do Itariri.

Acompanhado pelo secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Átila Docio, o prefeito foi recebido pelo diretor de Equipamentos e Qualificação Urbanística (Diurb) da Conder, Airton José Villaça, para tratar da requalificação asfáltica nas vias de grande circulação de Ilhéus, que estiveram sem assistência por um longo tempo e melhorias para problemas crônicos da cidade.

“Ilhéus é uma cidade em transformação, que recebe investimentos inéditos em infraestrutura, com o apoio constante do Governo do Estado. Muito feliz com essa parceria e confiante que iremos avançar mais ainda”, enfatiza o prefeito Mário Alexandre.

Secretaria de Comunicação Social – Secom